Brasil tem 411,8 mil infectados e 25,5 mil mortes pelo coronavírus

287 1

O Brasil registrou 411.821 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde que a pandemia começou no país

Da Redação – O Brasil registrou 411.821 pessoas infectadas pelo novo coronavírus desde que a pandemia começou no país. Deste número, 166.647 pessoas se recuperaram depois contrair a doença, o que representa 40% do total. Mas ainda existem outras 219.576 que aguardam resultado de exame para saber se estão com a Covid-19.

Um preocupante dado é o número de mortes decorrentes do coronavírus que não para de crescer. Até esta quarta-feira (27), foram registrados 25.598 óbitos confirmados. Nas últimas 24 horas, foram confirmadas 1.086 novas mortes pela doença. Além disso, outras 4.108 mortes aguardam confirmação para saber se foi por coronavírus. 

Esses são os dados oficiais do Ministério da Saúde, desta quarta-feira (27), com base nas informações repassadas pelas secretarias estaduais de saúde de todo o país. 

Os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Pernambuco e Amazonas continuam como os mais atingidos pela doença no país. Enquanto isso, Goiás, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul são os estados com menor número de casos de doentes e mortes. 

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Brasil tem 411,8 mil infectados e 25,5 mil mortes pelo coronavírus"

  1. Regina Ribeiro

    Vexame ! Frente aos números, os governadores de SP, RJ e outros, mostram que desconhecem o que é Benchmarking, como estratégia de gestão frente a uma crise e que não servem para gerenciar sequer um “Carrinho de Pipoca”. (Benchmarking é realizado com equipe técnica de pesquisa para comparar ações de uma empresa que obteve resultados favoráveis mediante a um desafio.Tem como objetivo melhorar as funções e processos , criando ou adaptando ações mediante “cases de sucesso”. Pode ser aplicado a qualquer processo e é relevante para qualquer organização pública ou privada). (By Rê Ribeiro)

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *