BMG e Corinthians lançam movimento social #FeitoDeResponsa

205 0

Da Redação – Com a meta de transformar o amor do corintiano em benefícios para o clube, para si mesmo e para a sociedade, o Banco BMG e o Corinthians lançam oficialmente, nesta segunda-feira, 9, a campanha #FeitoDeResponsa. O embaixador do projeto é o eterno ídolo alvinegro Marcelinho Carioca.

O objetivo é mostrar ao torcedor que simplesmente ao abrir uma conta digital no Meu Corinthians BMG, de forma gratuita, toda a sociedade pode ser beneficiada. A partir de agora, a cada 25 mil contas abertas no banco digital, uma quadra pública será reformada pelo Banco BMG e a torcida poderá participar da seleção desses espaços.

Além disso, há também o retorno financeiro para o próprio clube: quando atingirem 100 mil contas, o Corinthians receberá um aporte de R$ 3 milhões em seus cofres. Desta forma, com a participação massiva da Fiel, é possível construir o maior patrocínio esportivo do Brasil. O site da campanha terá um contador atualizado em tempo real com a quantidade de abertura de contas e a proximidade das metas.

Também como um Feito de Responsa, o BMG passará a levar crianças de comunidades carentes e instituições sociais para assistirem aos jogos da equipe alvinegra na Arena Corinthians. Os torcedores que se tornarem correntistas participarão de sorteios para visitas exclusivas ao CT Joaquim Grava, ingressos e camisas do clube.

O anúncio de patrocínio ao futebol feminino do Timão, em fevereiro, foi o primeiro Feito de Responsa da parceria, com a finalidade de fortalecer a modalidade no Brasil. Em seguida, no Carnaval, o BMG e o Corinthians se uniram para transmitir mensagens de respeito e conscientização nas redes sociais. Frases como “Não é Não”, “Racismo Não Tem Vez” e “Se Beber, Não Dirija” foram postadas e compartilhadas pelos torcedores, permanecendo nas contas oficiais do Meu Corinthians BMG e do próprio clube.

“A parceria entre o BMG e o Corinthians visa fortalecer cada vez mais o time com a participação efetiva da torcida”, afirma Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG. “Essa campanha tem como mote que, com o banco oficial do corinthiano, é possível mostrar ao mundo que a Fiel Torcida pode fazer milhões de Feitos de Responsa, como sempre foi em toda a história do Corinthians”, finaliza Marcelinho Carioca.

Confira o manifesto da campanha:

“Do que o Corinthiano é feito?

De paixão. De fé. De orgulho. De atitude. De sangue no olho. De conquistas. De responsa.

É, mano… Ser corinthiano não é pouca coisa:

É ser raiz. É ter voz. É uma forma de expressão. É uma contestação. É fazer história.

É um feito de responsa.

Vestir essa camisa é para loucos, mas não pra poucos. Somos mais de 30 milhões, tá ligado?

O banco oficial do corinthiano sabe o que você tem feito pelo Corinthians. Mas queremos ir além.

A cada conta aberta no Meu Corinthians BMG, sonhos serão realizados. Você abre a sua conta e ajuda corações alvinegros a viverem de perto a responsa que é Ser Corinthians.

Mais que um fato, um #FeitoDeResponsa”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "BMG e Corinthians lançam movimento social #FeitoDeResponsa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *