Programação será conduzida pela Superintendente Acadêmica da Belas Artes, Profa. Dra. Josiane Tonelotto
Da Redação – A Belas Artes e a NumbersTalk realizarão um evento online para discutir alguns dos desafios mais importantes para as Instituições de Ensino no atual cenário da Educação Superior do país. O Webinar acontecerá no dia 12 de setembro, às 16h.
A Superintendente Acadêmica da Belas Artes e Diretora Educacional do NumbersTalk, Profa. Dra. Josiane Tonelotto, abrirá a programação do Webinar com o tema “A agenda perdida da aprendizagem”. O objetivo do evento é trazer uma abordagem inédita sobre dados de desempenho dos estudantes, e as ferramentas e estratégias que podem fazer a diferença para cada IES durante os próximos anos.
Os assuntos abordados incluem temas como: avaliação diagnóstica, indicadores do INEP, feedback individualizado e ações sobre como mobilizar alunos e professores para melhorar o desempenho dos estudantes.
Webinar – Belas Artes e NumbersTalk
Data: 12 de setembro
Horário: 16h
Link para inscrição: https://www.numberstalk.net/event-details/webinar
Sobre o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Fundada em 1925, no contexto da Semana de Arte de 1922, a Belas Artes é uma instituição preocupada em valorizar a diversidade de ideias e em pontuar a importância da arte e da criatividade para seus alunos, colaboradores e comunidade. Tem a missão de criar, produzir e difundir conhecimento através da arte, cultura, ciências humanas e sociais.
Pioneira nas áreas de Economia Criativa, a Belas Artes oferece cursos de Graduação, Pós-graduação e Cursos Livres. Nestes 96 anos de existência, a instituição continua a estimular a criatividade, prezar pela liberdade de expressão e busca proporcionar o conhecimento com aplicação prática. Esse ambiente criativo e estimulante é proporcionado pelo caráter interdisciplinar dos cursos, pela qualificação dos professores e pela infraestrutura completa oferecida. Saiba mais: http://www.belasartes.br
Nenhum comentário on "Belas Artes e Numbers Talk promovem Webinar que discutirá “Por que o desempenho dos estudantes caiu nos últimos anos?”"