Atento é eleita a Agência do Ano na Categoria Contact Center segundo a ABEMD

680 0

Da Redação – A Atento S.A, líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e especialista em processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores a nível mundial, foi eleita mais uma vez a Agência do Ano na Especialidade Call Center/Contact Center, de acordo com ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto. A conquista foi comemorada durante a cerimônia de premiação da 22ª edição do Prêmio ABEMD, realizada no último dia 7, em São Paulo.

A companhia conquistou ainda seis troféus em conjunto com clientes de diferentes setores, reforçando a sua dedicação em desenvolver as melhores práticas na gestão da experiência do consumidor final. O destaque ficou por conta do o projeto “100% Online – Digital Channels for Sales”, desenvolvido em parceria com o Santander e que foi um dos grandes vitoriosos da noite, com o título de Melhor dos Melhores na especialidade Call Center / Contact Center. Confira os cases vencedores!

“É um grande orgulho sermos novamente reconhecidos, junto com nossos clientes, por uma entidade do nível da ABEMD”, afirma Mário Câmara, Diretor Geral da Atento no Brasil. Segundo o executivo, as conquistas reforçam o compromisso da Atento em ser uma companhia cada vez mais ágil e dinâmica, bem como de oferecer a melhor experiência de relacionamento para o consumidor, elevando a qualidade de serviços para clientes que já estão na era digital.

Alejandro Reynal, CEO Atento, complementa “Nossa companhia reforça sua posição de liranla no setor de CRM/BPO no Brasil e na América Latina graças ao desenvolvimento de soluções de experiência do cliente que geram vantagem competitiva e que são amplamente pela indústria.” Alejandro acrescenta: “Esse novo reconhecimento obtivo no Brasil é um reflexo da qualidade e eficiência das soluções que oferecemos a nossos clientes por meio da nossa plataforma avançada de multicanais”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atento é eleita a Agência do Ano na Categoria Contact Center segundo a ABEMD"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *