A ação “Em 2021 faz seu brilho” pode ser vista nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador
Da Redação – Após recente anúncio sobre a conquista de uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, a Artplan realiza a sua primeira comunicação para a Estácio. O conceito é “Em 2021 Faz seu brilho” e pode ser visto como mensagem de fim de ano em envelopamento de metrôs, trens e ônibus de algumas das principais cidades do país.
A comunicação é executada pela Eletromidia e está disponível em alguns transportes públicos do Rio de Janeiro (RJ), como o Metrô Rio (em seus vagões e ônibus), VLT e nos trens da Supervia. Já em São Paulo (SP), a mensagem é exibida nos trens da CPTM e, em Salvador (BA), é possível visualizar a campanha nos vagões do metrô. Sobre a grandiosidade do projeto, foram envolvidos mais de 100 profissionais entre engenheiros, projetistas, eletricistas, técnicos em eletroeletrônica e adesivadores que, somadas às três capitais, foram responsáveis pela instalação de 198.500 lâmpadas, 3.320 metros quadrados de adesivação e 4630 metros de fitas de LED.
A agência também já trabalha no lançamento da campanha de Captação 2021.1, que terá como pilar o novo posicionamento da marca e ações especiais para o Enem, que irão tornar essa experiência mais leve e positiva. O compromisso de viabilizar o acesso à formação para um número maior de pessoas, com unidades abertas, seguindo as orientações da OMS, para aulas presenciais seguras, inovação com o lançamento do semipresencial, a melhor experiência no digital e flex estão entre os temas a serem abordados, reforçando a jornada de consolidação da Estácio e o seu comprometimento com o ensino de qualidade, segurança e inovação para os alunos atingirem seu potencial máximo.
Sobre a Artplan
Desde 2006 sob a liderança do presidente Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência brasileira com capital 100% nacional, atuando como hub de soluções de comunicação aos seus clientes. Possui cerca de 370 colaboradores, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro (ambos liderados pelo sócio e CEO Antonio Fadiga) e Brasília (com Duda Moncalvo na Diretoria-Geral). Em 2019, a Artplan saltou da décima para a sexta posição no Ranking de Agências, da Kantar Ibope Media. Avaliada em quarto lugar como Agência do Ano pelo mercado publicitário (Scopen 2018/2019), a Artplan tem sido destaque na liderança de Novos Negócios, nos últimos cinco anos. Certificada, seis vezes, pelo Great Place to Work, como uma das melhoras empresas para se trabalhar, a Artplan foi também considerada, pela revista Campaign US, uma das dez agências criativas independentes mais sexy da América Latina.
Nenhum comentário on "Artplan comunica novo conceito da Estácio"