Da Redação – Assumiu a vereança na Câmara de São Caetano do Sul na tarde desta terça-feira, 18, o vereador suplente Adauto Reggiani, devido a licença do vereador Caio Funaki. Reggiani fica até o dia 15 de outubro.
Com oito itens em sua ordem do dia, a Câmara aprovou, em primeiro turno os projetos de lei que dispõe sobre a colocação de banheiros químicos adaptados às necessidades de pessoas com deficiência nos eventos realizados na cidade, e o que institui a obrigatoriedade dos supermercados higienizarem os carrinhos de compras utilizados pelos clientes, no âmbito do município. Os projetos são de autoria dos vereadores Suely Nogueira e César Oliva.
Também foi aprovado o projeto de decreto legislativo queconcede título de Cidadão Emérito a Roberto Leandrini Junior, de autoria do ex-vereador suplente Zezito de Carvalho.
Os projetos dos vereadores Mauricio Fernandes, Parra, Marcos Fontes e Suely Nogueira, e da ex-vereadora suplente Neide Sartori, que tiveram pareceres de inconstitucionalidade, foram arquivados após aprovação de pedido feito pelos autores.
O projeto de Mauricio Fernandes estimula as escolas municipais, as universidades e salões de beleza a sensibilizar e a realizar campanhas para a doação de fios de cabelos (fio solidário) para pessoas portadoras de câncer, o de Parra institui o Programa Municipal Adote uma Escola, o de Marcos Fontes altera a redação da lei nº 4.310, que institui a Semana de Incentivo à Leitura na cidade, o de Suely Nogueira, institui a campanha de incentivo ao cultivo da planta citronela, como método natural de combate à dengue, e, o de Neide Sartori institui o projeto Encontro de Gerações no município.
Nenhum comentário on "Adauto Reggiani assume por um mês o lugar de Caio Funaki na Câmara de São Caetano"