Da Redação – Sobreviver em tempos de pandemia é um desafio. Ser um pequeno empreendedor e ter que se virar frente aos grandes concorrentes do mercado é para aqueles que ficaram para contar história com ideias simples como a criação de cartão temático enviado com o produto
A experiência da Leva mais um Doce, empresa de produção artesanal de sobremesas gourmet, é uma dessas que usa a criatividade e adota medidas estratégicas para se manter no mercado. A empresa, instalada em Santo André, tem forte atuação no delivery.
Para se sobressair dentro das plataformas de entrega, a empresa criou uma novidade para os clientes: a customização do pedido. Trata-se de um cartão temático para ser enviado junto com o doce, seja para um presente, um pedido de desculpas…A mensagem vai com a frase definida pelo cliente para cartões temáticos, sazonais ou para o dia a dia. Uma das sugestões: ‘Momentos especiais merecem uma sobremesa inesquecível´.
De acordo com a proprietária da empresa, Sharon Frizão, o objetivo é, além de oferecer um produto de qualidade, proporcionar uma experiência personalizada, que agrada, surpreende e não tem custo adicional.
“Diante da guerra que é estar disputando mercado com as grandes redes, isso é um diferencial. Os clientes adoram, acham a ação marcante, algo além da compra, simplesmente. Aí nos indicam e voltam a comprar. A gente tem que se virar igual gente grande”, explica a empresária, Sharon Frizão.
Fazer parte de marketplaces tradicionais não é garantia de venda, segundo ela explica. “Estar dentro de Ifood, Uberats ou Rappi não é suficiente no mercado competitivo. É preciso ficar antenado pra se sobressair, descobrir o que o cliente quer e atender prazo, principalmente. E tudo, junto com um produto de ótima qualidade e que deixe o consumidor satisfeito”, conta.
Além das plataformas do mercado, a Leva mais um Doce também tem um sistema de venda direta, através do ‘Compre na loja’ no próprio site www.levamaisumdoce.com.br
Sobre a Leva mais um Doce – As sobremesas gourmet da Leva mais um Doce são artesanais, sem adição de conservantes, corantes, em sua maioria sem glúten, e saborizados com produtos naturais como frutas, geleias frescas, castanhas e produtos frescos. A linha, específica para delivery é sempre em potes e composta por petit gateau, bolos e tortas. Os brigadeiros, que deram origem ao negócio são o carro-chefe das vendas.
A empresa produz sobremesas congeladas, sempre em potes, prontas para o consumo. Os produtos não têm adição de conservantes, condição fundamental para tornar o congelamento ideal. As matérias-primas utilizadas são de primeira qualidade como o chocolate e as frutas, adquiridos de fazendas brasileiras exportadoras e de produtores rurais, respectivamente.
Em função da linha de montagem, organização e estoque, a empresa criou um fluxo de preparação e entrega em até 3 minutos para o motoboy. O processo permite agilizar o despacho do pedido e a rapidez da entrega até o cliente.
Nenhum comentário on "Leva mais um Doce atende demanda para produtos com a cara do cliente"