Canais de venda e modalidade de entrega disponibilizados pelas operações de alimentação agora podem ser vistos via Google Busca e Google Maps
Da Redação – Os clientes dos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square acabam de ganhar mais um canal para buscar as opções de restaurantes que melhor se encaixem as suas necessidades. Agora, além da tradicional pesquisa por restaurantes na Busca do Google ou pelo Google Maps, o consumidor pode fazer seu pedido sem precisar entrar em qualquer aplicativo ou site. O objetivo é ajudar a reduzir o atrito na busca pelas melhores opções de restaurantes.
Basta procurar por um restaurante que faça parte do catálogo do FoodStop, cardápio digital das operações de alimentação e gastronomia dos Shoppings Pátio Paulista, em São Paulo e Golden Square, em São Bernardo do Campo. A novidade é fruto da parceria entre a Onyo, empresa desenvolvedora da plataforma FoodStop, especializada em operações digitais de food service, e o Google.
Agora, com apenas alguns cliques, é possível escolher o estabelecimento, o canal que quer fazer o pedido e a modalidade de consumo (delivery ou retirada). Ao concluir o pedido, o consumidor ainda pode utilizar a funcionalidade integrada de pagamento Google Pay. Assim, não é necessário digitar o endereço residencial, lembrar o login da conta ou informações do cartão de crédito. Com a compra finalizada, um resumo e opções para entrar em contato com o restaurante e rastreamento do pedido serão enviados por e-mail ao usuário.
A funcionalidade começa a chegar aos usuários do Google esta semana e os estabelecimentos dos shoppings conectados ao FoodStop já contam com a solução.
FoodStop
A nova funcionalidade do aplicativo dos Shoppings Pátio Paulista e Golden Square oferece um cardápio digital dos restaurantes e operações da praça de alimentação para que os consumidores possam escolher como e quando querem receber suas refeições. Para usufruir do serviço, o cliente pode fazer o pedido pelo seu próprio celular, pagar online e optar por receber na mesa da praça de alimentação, em casa, no trabalho ou buscar no restaurante. A iniciativa ainda busca evitar filas e aglomerações com o serviço que não necessita de contato.
Para garantir agilidade no atendimento, a plataforma ainda permite ao consumidor visualizar, em tempo real, quanto tempo cada restaurante leva para preparar o prato, antes mesmo de fazer o pedido. A expectativa é que a solução que integra o online com o offline esteja implementada até setembro em 20 empreendimentos do grupo Ancar Ivanhoe, do qual os Shoppings Pátio Paulista e Golden Square fazem parte.
Sobre a Ancar Ivanhoe: Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br
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