Ação permite solicitar, escolher e reservar o produto, tudo por aplicativo
Da Redação – Buscando facilitar a vida dos clientes e contribuir com o cumprimento do isolamento social o Santana Parque Shopping lança um serviço diferenciado de compra e retirada de produto. A iniciativa “Reserve pra mim” oferece a oportunidade de solicitar, escolher e reservar aquele mimo tão desejado. Tudo isso através do WhatsApp do empreendimento que funciona das 12h às 20h, todos os dias.
Para fazer o pedido basta enviar uma mensagem para o número 9.6588-3226 e descrever o produto desejado, informando tamanho, modelo, cor e referências. Assim, o atendimento do shopping iniciará uma busca pelo produto no empreendimento e enviará algumas opções de acordo com o que foi solicitado pelo cliente. Depois disso é só escolher e reservar.
“O serviço veio para facilitar a compra e aproximar o cliente do empreendimento. Dessa forma, otimizamos o tempo de fluxo no Shopping, buscando atender a todas as normas de prevenção e atuação,” explica Marcus Borja, superintendente do Santana Parque Shopping.
Após a reserva, o produto fica disponível para a retirada por 48h e pode ser efetuada durante todo o período que o shopping estiver aberto de segunda a domingo.
Serviço – Reserve pra mim, no Santana Parque Shopping (Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780, Santana, São Paulo), de segunda a domingo, das 12h às 20h. WhatsApp: 9 6588-3226. Mais Informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br
Nenhum comentário on "Shopping da Zona Norte lança o serviço “Reserve pra mim”"