Da Redação – A Fundação Getulio Vargas abre 14 novos cursos de curta duração em São Paulo pelo programa CADEMP. O objetivo é treinar profissionais para uma habilidade específica com docentes de grande vivência empresarial e acadêmica.
Os cursos tem a duração de 16h/aula, 24 h/aula ou 32 h/aula. Não é preciso ter Ensino Superior e não há taxa de inscrição e prova para o processo seletivo. As aulas acontecem na unidade Paulista no período diurno.
Entre os cursos: Crédito e Cobrança; Matemática Financeira com a HP 12C; Planejamento Financeiro Pessoal; Técnicas para Cobrança de Dívidas; Gestão de Estoques; Técnicas de Compras; Como Gerenciar Pequenos e Médios Negócios; Marketing nas Mídias Sociais; Planejamento de Negócios Online e Lojas Virtuais; Técnicas de Vendas; Técnicas Para Melhoria de Processos; Excelência no Atendimento ao Cliente; Negociação; Recrutamento e Seleção por Competências.
Os cursos do CADEMP começaram no Rio de Janeiro há 40 anos e já formaram mais de 180 mil alunos. Informações no 0800 772 2778 ou fgv.br/cademp-sp
Nenhum comentário on "Fundação Getúlio Vargas cria 14 cursos de curta duração em São Paulo"