Após 17 anos do Oscar da Comunicação, em 2020 não teremos a premiação
Crédito-foto: Renato Saraiva
Da Redação – Desenvolver o bom jornalismo. Inspirar futuras gerações de jornalistas. Mostrar a importância do jornalismo para o máximo possível de pessoas.
Esses são os três pilares da missão do Prêmio Comunique-se que, desde 2003, reconhece o trabalho dos melhores profissionais do ano. O Prêmio, que se consolidou como o mais importante e desejado do setor, precisará dar uma pausa em 2020.
O texto final não poderia ser mais elucidativo. “Tendo consciência da grave situação gerada pela pandemia do novo coronavírus, entendemos que esse momento não combina com celebração. Os veículos, e seus profissionais, bem como as empresas patrocinadoras e todo brasileiro, precisam se focar naquilo que mais importa: salvar vidas, preservar empregos e informar”, destaca o texto de despedida.
E no final do release, uma melancólica e não menos esperançosa mensagem de otimismo. “Sentiremos saudades do nosso encontro anual. Mas acumularemos esse sentimento para depois que tudo passar”, encerra o texto de Rodrigo Azevedo, presidente e fundador do Comunique-se.
Nenhum comentário on "Prêmio Comunique-se sai de cena, mas continua no noticiário…"