Performances individuais dos colaboradores, que não saíram de casa, foram reunidas em edição do clipe
Da Redação – “A Paz”, do grupo Roupa Nova, é um clássico da música brasileira e acaba de ganhar uma versão emocionante em um vídeo com os colaboradores do Coral Corporativo da Allianz Partners, empresa líder em assistência 24h. Os 31 integrantes do grupo, que se reuniam uma vez por semana para ensaiar após o expediente e agora passaram a contar com aulas de canto virtuais durante a quarentena, aparecem cada um em sua casa, interpretando a música que se mostra ainda mais pertinente em épocas nas quais é preciso espalhar felicidade e esperança.
Karina Bertolla, gerente de Comunicação e Treinamento Corporativo, explica que o coral surgiu em 2014 a partir de um projeto idealizado pela empresa para reforçar a cultura e proporcionar bem-estar físico e mental aos colaboradores. “O coral já se apresentou em diferentes lugares, mas agora precisou se adaptar à nova rotina. Essa foi a maneira que encontramos de não perder essa conexão e todos ficaram super animados com a ideia de gravarem o vídeo, além disso, queremos passar uma mensagem de esperança e união”, afirma.
O coral, que é coordenado pela regente e professora Sheila Souza, do Instituto de Voz Sheila Souza, tem como finalidade proporcionar a integração dos colaboradores de diferentes departamentos e estimular o conceito de teambuilding por meio da música. “A atividade exige cooperação e disciplina, despertando o espírito de equipe para assuntos do dia a dia na empresa, e nesse momento, a música surge como uma aliada para que possamos sentir emoções positivas e nos conectar novamente às pessoas e ao mundo”, finaliza Karina.
Para conferir o vídeo completo, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=uloTklFB9G4
Sobre a Allianz Partners
A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis em cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 21.100 funcionários falam 70 idiomas, lidam com mais de 71 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.500 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.
Nenhum comentário on "Coral Allianz Partners grava vídeo para espalhar mensagem de esperança"