Da Redação – A Câmara Municipal de São Paulo realiza nesta quarta-feira (13/5), às 9h, a sua primeira audiência pública em ambiente virtual. O debate foi convocado pela Comissão de Finanças e Orçamento para discussão de projeto que suspende temporariamente benefícios fiscais, principalmente de instituições financeiras, para destinar recursos ao enfrentamento do coronavírus.
A população poderá participar por videoconferência da audiência pública virtual. Também foram convidados representantes do setor público e de entidades como Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo), Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e Aesul (Associação Empresarial da Região Sul).
O evento será transmitido ao vivo pelo portal da Câmara Municipal de São Paulo, pelas redes sociais e pelo canal de YouTube da Câmara. Mais informações: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/comissao-de-financas-discutira-suspensao-de-beneficios-a-bancos-durante-pandemia-em-audiencia-publica/
Nenhum comentário on "SP faz 1ª audiência pública virtual para debater suspensão de benefícios fiscais de bancos"