Prefeitura de Ribeirão abre inscrições para Workshop do Cambuci

188 0

Interessados devem se inscrever na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da cidade, entre os dias 5 e 23 de março

Da Redação – A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Ribeirão Pires está com inscrições abertas para o Workshop do Cambuci. A atividade é gratuita e com vagas limitadas.

Os interessados – pequenos produtores, empreendedores e público em geral – podem se inscrever na sede da secretaria (Rua Diamantino de Oliveira, 220, 3º andar – Jardim Pastoril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h), entre os dias 5 e 23 de março.

A atividade será realizada em parceria com a UP – União dos Produtores de Cambuci, nos dias 24, 25 e 26 de março, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, a partir das 19h (com continuidade no Festival do Cambuci – previsto para o mês de novembro).

O curso aborda série de informações técnicas em relação ao fruto como plantio, adubação, colheita, manipulação, preparo, além da comercialização – rótulos, embalagens e preços.  O objetivo é fomentar o turismo rural, além de oferecer ferramentas para o desenvolvimento do pequeno empreendedor.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Prefeitura de Ribeirão abre inscrições para Workshop do Cambuci"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *