Texto: Bignardi Junior (PMSCS)
Da Redação – Nem o tempo chuvoso dos últimos dias foi capaz de impedir que mais de 500 pessoas participassem da aula inaugural do PEC (Programa Esportivo Comunitário) 2020, na noite de segunda-feira (10/2), nas dependências do CTE (Centro de Treinamento Esportivo) Mario Chekin, no Bairro São José.
O evento contou com a presença do vice-prefeito e secretário de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Beto Vidoski, que representou o prefeito José Auricchio Júnior na cerimônia. Também participaram os coordenadores Marcelo Todaro (taekwondo), Marcelo Giunchetti (jiu-jitsu), Ivan Sabino (judô), Edmilson Monteiro (karatê), Ricardo Rodrigues (boxe), Anderson Reis (kickboxing) e Juba Rodrigues (muay thai).
Vidoski abriu oficialmente o calendário esportivo de São Caetano com uma novidade. “Gostaria de iniciar a noite dizendo que vocês todos estão em cima do maior tatame do mundo, notícia que nos chegou essa semana após a desmontagem do tatame de um dos centros de lutas no Japão. Parabéns a todos e a São Caetano”, disse o secretário, para aplausos de atletas e pais.
O CTE iniciará 2020 com recorde de inscrições. “Tenho o orgulho de dizer pra vocês que este centro de treinamento de lutas, que é também o maior da América Latina, neste ano vai abrigar mais de 2 mil atletas, a grande maioria moradores de São Caetano. Afinal, levar esporte para a população sulsancaetanense sempre foi o objetivo meu e do prefeito Auricchio desde que assumimos a Prefeitura”, frisou Vidoski.
Nenhum comentário on "Inauguração atrai mais de 500 atletas ao centro de lutas de São Caetano"