Standard será vendido por R$ 10 nesta segunda, dia 27 de janeiro, em todas as lojas do país; promoção é válida na última segunda-feira de cada mês
Da Redação – Para iniciar o ano deliciosamente bem, o Bullguer – primeira rede de hamburguerias a trazer o smashburguer para o Brasil – promove o primeiro Cheeseburguer Day, ou CBDay, de 2020, nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro.
A ação promocional acontece na última segunda-feira de cada mês e o hambúrguer sai por apenas R$ 10 neste dia, em todas as unidades espalhadas na Capital, Interior e Litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Batizado de Standard, o hambúrguer que entra na promoção é um dos mais famosos da rede e traz a combinação da suculenta carne 100% Black Angus, queijo derretido montado em um pão macio carimbado com stencil. No cardápio, em dias normais, o lanche é vendido por R$ 18.
“No clima de fim de férias, o CBDay promete trazer o sabor marcante do nosso smashburguer. Convidamos toda a família e os amigos para aproveitarem a nossa oferta”, diz Cátia Moura, Gerente de Marketing do Bullguer, ressaltando que os lanches são preparados na hora com ingredientes de qualidade.
Para consultar a unidade Bullguer mais próxima, acesse https://bullguer.com/nossas-unidades/.
Sobre o Bullguer
Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com mais de 20 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Mensalmente, são atendidos 137 mil clientes e vendidos mais de 186 mil hambúrgueres, chegando a 2,3 milhões de sanduíches por ano.
Saiba mais: Site: www.bullguer.com; Instagram: www.instagram.com/bullguer e Facebook: www.facebook.com/bullguer
Nenhum comentário on "Bullguer promove a primeira edição do Cheeseburguer Day do ano"