No estande da empresa na Superminas, participantes terão a oportunidade de conhecer o portfólio completo, bem como a trajetória de sucesso da marca
Da Redação – Líder na categoria de Biscoitos em Minas Gerais, a Aymoré, marca do grupo Arcor do Brasil, participa da 33ª edição da Superminas, evento que acontece entre os dias 15 e 17 de outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. Além de apresentar seu portfólio completo ao mercado, o objetivo é anunciar o lançamento dos produtos comemorativos pelos 95 anos de história, comemorados este ano.
No estande, os participantes terão a oportunidade de conhecer o novo biscoito de Leite Maltado 200g, o Polvilho 100g nos sabores Tradicional e Queijo, assim como a bala sortida de leite e chocolate. Os itens tradicionais da linha também estarão dispoíveis nas versões amanteigados, doces, neutros, recheados, rosquinhas, tortinhas e wafers.
Outro ponto importante é a cenografia do espaço, que foi pensada para tornar a experiência dos visitantes mais enriquecedora em relação à história de sucesso da marca. Para isso, um painel ilustrativo retrata produtos icônicos de Aymoré em um universo que representa o passado, o presente e o futuro. A ideia é mostrar que, com o passar do tempo, a empresa acompanhou vários acontecimentos do país, mantendo-se sempre atual.
Para Anderson Freire, gerente nacional de marketing da Arcor do Brasil, detentora de Aymoré, essa é uma ótima oportunidade para reforçar a presença da marca no segmento de biscoitos, assim como celebrar sua trajetória de 95 anos. “Estamos muito felizes de levar nossos produtos mais uma vez para a Superminas. Esse é um dos maiores e mais completos eventos do setor supermercadista no Brasil, que tem um papel de destaque em nossa trajetória. Sem dúvidas, essa é uma forma de levar para os consumidores nossas novidades, assim como mostrar tudo o que construímos ao longo dessas décadas junto com a família mineira”.
Sobre a Aymoré
A Aymoré, marca de biscoitos de Minas Gerais do portfólio da Arcor do Brasil, possui fábrica e centro de distribuição em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Há 95 anos conquista os corações dos mineiros. É líder no segmento de biscoitos na região e realiza ações para se aproximar cada vez mais dos consumidores.
A linha atual é apresentada nas versões Cream Crackers, Maizena, Amanteigados, Recheados, Tortinhas, Rosquinhas e Wafers. Essas e outras informações podem ser encontradas na linha do tempo da marca no site: www.aymore.com.br e na Fan Page www.facebook.com/biscoitosaymore.
Sobre a Arcor
Detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7Belo, Poosh, Triunfo, Aymoré, entre outras, a Arcor, multinacional argentina, atua há 37 anos em todo o território brasileiro alimentando momentos mágicos. Fabricante de chocolates, biscoitos e guloseimas, a empresa possui 5 plantas industriais no país e forma uma rede com mais de 4 mil colaboradores. Por ano, no Brasil, fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos. Presença global: possui 40 fábricas, 20 mil colaboradores e fornece produtos para mais de 120 países. Responsabilidade social: mantém o Instituto Arcor, iniciativa que coopera há mais de 10 anos com o desenvolvimento da educação infantil no Brasil. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile, proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças. Outras informações sobre a Arcor: http://arcor.com.br/ e https://www.facebook.com/ArcorBrasil/. Vídeo institucional: http://goo.gl/J3IFCI.
Nenhum comentário on "Aymoré comemora 95 anos de história e apresenta lançamentos"