Infelizmente, as obras aqui na província não andam nada bem. Basta darmos uma volta nos arredores da cidade para constatarmos os abandonos existentes.
São eles, museu do ‘trabalhador”, aquele que iria expor o dedo de um ex-metalúrgico famoso por estas bandas no formol; as obras dos viadutos do km 21 e Av. Robert Kennedy, o interminável corredor de ônibus prometido, obras do Drenar que atualmente só esta drenando os cofres públicos e no momento servindo de criadouro dos mais variados tipos de mosquitos da dengue, zica só pra citar os mais conhecidos e tops do momento.
Problemas e promessas é que não faltam por aqui, trânsito caótico, semáforos não-sincronizados, obras paralisadas, promessas ditas em alto e bom tom como a do Metrô para a região feitas por nobres deputados e que todos nós estamos cientes que não ocorrerão nos próximos anos.
Sem se falar na inércia dos nossos vereadores com os problemas da cidade e que estão mais preocupados em dizer amém ao prefeito por serem maioria da base partidária. Problemas existem, vereadores indolentes e inexpressivos também cabendo a nós expurga-los nas próximas eleições.
Votem no melhor, caso exista, e não se arrependam das consequências advindas da sua má escolha.
Mário Barbuti (São Bernardo)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Você deve fazer login para responder a este tópico.