TVNSports mostrará nesta quinta, ao vivo, jogo entre EMS Taubaté Funvic versus Sesi-São Paulo; rodada definirá a formação das quartas de final
Da Redação – A primeira fase do Campeonato Paulista de Voleibol masculino 2019, Divisão Especial, terminará neste fim de semana. Quatro partidas, a partir desta quinta-feira (3), movimentarão o principal torneio regional do país. Os resultados determinarão a classificação das equipes e os confrontos de quartas de final.
O destaque da rodada será o confronto entre Sesi-São Paulo e EMS Taubaté Funvic, respetivamente segundo e terceiro na classificação geral, repetindo a final do ano passado. A partida está marcada para às 20h desta quinta, no ginásio Abaeté, em Taubaté, com transmissão ao vivo e online no TVNSports. Os fãs poderão acompanhar a partida no endereço https://spvolei.tvnsports.com.br/.
Um pouco mais cedo, às 19h, o líder Vôlei Renata enfrentará o Climed/Atibaia na casa do adversário, buscando a manutenção da liderança e a vantagem de poder chegar a uma possível decisão fazendo o segundo jogo em casa. A partida acontecerá no ginásio Elefantão.
Os outros dois jogos que complementarão a rodada final da fase classificatória são os seguintes: na sexta, às 19h, São Judas Voleibol x Voleibol Um Itapetininga, em São Bernardo do Campo, no ginásio Baetão; e no sábado, às 17h, também com transmissão da TVNSports, São José dos Campos x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, em São José dos Campos, no ginásio do Sesi.
A classificação do torneio após seis rodadas é a seguinte: 1) Vôlei Renata, 16 pontos; 2) Sesi-São Paulo, 15; 3) EMS Taubaté Funvic, 14; 4) Climed/Atibaia, 8 (0,97 no ponto average); 5) Voleibol UM Itapetininga, 8 (1,01); 6) São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, 6; 7) São José Vôlei, 5; 8) São Judas Voleibol, 0.
As quartas de final terão os seguintes confrontos 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º. A partir da segunda fase, acontecerão os playoffs em melhor de dois jogos, com desempate no Golden Set.
Programação
03/10
19h – Climed/Atibaia x Vôlei Renata – Atibaia – Gin. Elefantão
20h – EMS Taubaté Funvic x Sesi – São Paulo – Taubaté – Abaeté
04/10
19h – São Judas Voleibol x Voleibol Um Itapetininga – São Bernardo – Baetão
05/10
17h – São José dos Campos x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão – São José dos Campos – Sesi



Nenhum comentário on "Campeonato Paulista de Vôlei Masculino encerra a primeira fase"