Da Redação – No dia 6 de outubro, às 9h, o ParkShoppingSãoCaetano realiza a 6ª edição do passeio ciclístico “Movimento Pedale” no estacionamento externo do empreendimento.
O evento é um passeio dedicado a toda a família e promove experiências ao ar livre. O trajeto de 10km terá largada no estacionamento externo do ParkShoppingSãoCaetano e passará pelas principais ruas e avenidas de São Caetano do Sul, incluindo uma parada para hidratação. Pessoas com todos os níveis de preparo físico podem participar, já que o “Movimento Pedale” tem ritmo leve e duração de 1h20.
Para participar, é preciso se inscrever gratuitamente no site www.movimentopedale.com.br e levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal) no dia do evento. Os 600 primeiros participantes a fazerem a doação, que será entregue à entidade assistencial de São Caetano do Sul, receberão um kit exclusivo com camiseta, boné e squeeze.
Serviço – 6ª edição do Passeio Ciclístico “Movimento Pedale” no ParkShoppingSãoCaetano, no domingo (6), com largada às 9h, no Estacionamento externo ParkShoppingSãoCaetano (Alameda Terracota, 545, Espaço Cerâmica, São Caetano do Sul – SP


Nenhum comentário on "ParkShoppingSãoCaetano realiza a 6ª edição do Passeio Ciclístico"