Dilsinho encerra o 13º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires

375 0

Da Redação – Nesse domingo, 4 de agosto, último dia de programação da 13ª edição do Festival do Chocolate, o cantor Dilsinho subiu ao palco para agitar os fãs com sucessos como “Péssimo Negócio”, e releituras de “Tô te filmando (Sorria)”, do grupo Os Travessos; “Olha o que o amor me faz”, da dupla Sandy & Júnior, entre outras.

Em três finais de semana, cerca de 150 mil visitantes prestigiaram os 36 chalés de gastronomia, 10 chalés de artesanato, mais de 70 atrações de dança e música de artistas locais e da região, além de grandes nomes da música nacional.

Nessa 13ª edição, também passaram pelo palco principal, além de Dilsinho, o cantor Thiaguinho, a banda Blitz, o trio Melim, Yasmin Santos, Negritude Junior, Diogo Nogueira, Lucas Lucco, Falamansa e  a cantora Iza.

“Em um clima familiar, de diversão e de segurança, tivemos mais uma edição de sucesso do Festival do Chocolate. As adaptações que realizamos desde 2017 no formato do evento, com a inclusão de eventos esportivos, de passeio turístico, entre outras atividades que estimulam a visitação à Estância, foram bem recebidas pelo público e contribuem para que, a cada ano, essa bonita e importante festa cresça ainda mais”, disse o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, que prestigiou todos os dias do Festival.

Moradora de Suzano e fã do cantor Dilsinho, Cartolina Beatriz dos Santos Costa veio acompanhada de três amigas e chegou cedo para assistir pela primeira vez uma performance de seu ídolo. “Eu vim com a Vitória, Ana e a Lívia. Eu sou muito fã do Dilsinho, apaixonada. É a primeira vez que venho no show dele e no Chocolate. Ele é muito príncipe, a energia dele passa uma coisa tão linda, uma paz. Estou gostando muito da festa e da animação”, contou emocionada.

O Festival do Chocolate garante acesso à cultura e gastronomia de qualidade, mediante a troca de ingressos por alimentos não-perecíveis, priorizando, em mais um ano, seu objetivo social. Os alimentos arrecadados durante todo o evento serão encaminhados pelo Fundo Social de Ribeirão Pires às famílias carentes e entidades sociais da cidade.

O evento é considerado um dos maiores de cultura e gastronomia da região e do Estado e está inserido no Calendário Turístico do Estado de São Paulo, conforme Lei Nº 13.990/10. O Festival do Chocolate é promovido pela Prefeitura de Ribeirão Pires, com o apoio da Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade e patrocinadores locais e da região.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Dilsinho encerra o 13º Festival do Chocolate de Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *