Da Redação – Os profissionais do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – sabem o quanto é difícil encontrar pessoas dispostas a escutar as mulheres e ajudá-las a pensar e discutir os problemas que enfrentam no cotidiano.
Baseando-se nessa questão, foi criada pelo CRAS a Roda de Mulheres, que visa oferecer um espaço de escuta, troca de experiências e, principalmente, unir mulheres para refletir, discutir e torná-las protagonistas de suas próprias histórias.
O Projeto é voltado para mulheres a partir de 25 anos de idade e que tenham NIS ativo (Cadastro Único). Para participar é necessário levar ao CRAS uma cópia simples do RG e preencher a ficha de inscrição no local.
As reuniões acontecerão às segundas-feiras, às 14h, na sede do CRAS, tendo como mediadoras as técnicas Elisangela C. Oliveira Madi (Psicóloga), Márcia Ferreira de Lima (Assistente Social) e Rosana Kredensir (Assistente Social).
Serviço – Mais informações no Centro de Referência de Assistência Social (Rua Santa Branca, Nº 24 – Jardim Santa Tereza – Tel.: 4820-1764, de segunda a sexta, das 8h às 17h)
Nenhum comentário on "CRAS de RGS usa roda de conversa para troca de experiências"