Texto: Caio Bruno (Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul)
Da Redação – A Fundação Pró-Memória de São Caetano do Sul realiza no próximo dia 4 de julho (quinta-feira), às 14h, na Pinacoteca Municipal (Av. Dr. Augusto de Toledo, 255, Bairro Santa Paula) roda de conversa com os artistas cujas obras integram a exposição O processo é incessante em cartaz no local desde 24 de maio.
Na ocasião, Lucimar Bello, Beatriz Nogueira, Anita Colli, Margarida Holler, Cyra Moreira, Vera Pamplona, Selma Fukai e Rosa Grizzo debaterão com os participantes assuntos referentes ao desenvolvimento do percurso artístico, suas motivações, percepções sensoriais e afetivas ampliando e desmistificando a concepção do objeto de arte apenas como um produto final.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: eventos@fpm.org.br. Mais informações pelo telefone 4223 4780.
Exposição
Com 47 obras de arte contemporânea, O Processo é Incessante traz o trabalho de oito artistas com técnicas e suportes singularizados que pretendem apropriar-se do espaço expositivo explorando a tridimensionalidade que o ambiente oferece propondo uma experiência de reflexão e o processo criativo, propondo que a obra não seja só um objeto em si, mas que se funde com o processo criativo.
A visitação pode ser feita de segunda a sexta das 9h às 17 e aos sábados das 9h às 13h até 16 de julho.
Nenhum comentário on "SCS realiza encontro com artistas da mostra O processo é incessante"