Projeto Vida Saudável em RGS tem atividades em meio à natureza

335 0

Da Redação – Na manhã desta quarta-feira (12) os participantes do Projeto Vida Saudável realizaram os tradicionais exercícios em frente à UBS Santa Tereza e em seguida partiram para a caminhada pela Cidade, em meio à natureza rio-grandense.

O Projeto é uma realização da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Secretaria de Saúde, e visa estimular a prática de exercícios físicos, a prevenção e melhoria de diversas doenças, proporcionando aos participantes mais qualidade de vida.

Para fazer parte do Projeto Vida Saudável basta comparecer em frente à UBS Santa Tereza, às segundas, quartas e sextas-feiras, às 8h.

Serviço – UBS Santa Tereza (Avenida Jean Lieutaud, nº 373, Jardim Santa Tereza – Rio Grande da Serra)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Projeto Vida Saudável em RGS tem atividades em meio à natureza"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *