A mostra seguirá aberta à visitação até o dia 31 de maio, das 8h às 17h
Da Redação – A exposição “O Abstrato Mora ao Lado: Expressões da Imatéria na Arte”, com o recém-adquirido acervo de obras doadas pelo Itaú Cultural, por meio do Ibram (Instituto Brasileiro de Museus), segue em cartaz na Estância Turística de Ribeirão Pires até essa sexta-feira, dia 31 de maio.
Trabalhos assinados por Alfredo Volpi e Burle Marx integram a mostra. Os quadros estão disponíveis para visitação no Centro Cultural da cidade, localizado na Rua Diamantino de Oliveira, 220, Jardim Pastoril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
A Prefeitura de Ribeirão Pires foi contemplada nesse ano com a doação de bens do Itaú Cultural para Museus Brasileiros, em ação promovida por meio do Instituto Brasileiro de Museus – IBRAM.
Em 2018, a Secretaria de Cultura do município cadastrou a cidade em edital do IBRAM – aberto para todo o Brasil, apresentando o interesse de Ribeirão Pires em 35 obras. A cidade recebeu 26 obras, que integram, agora, novo acervo da Pinacoteca Municipal Guilherme de Carvalho Dias.
Nenhum comentário on "Ribeirão Pires segue com a exposição “O Abstrato Mora ao Lado”"