SADEBR acontece no dia 29 de maio, em Brasília, e as inscrições estão abertas
Da Redação – O SADEBR, maior e mais esperado evento de marketing educacional do Brasil, chegará à capital federal, Brasília-DF, no próximo dia 29 de maio. A edição itinerante do evento levará para a cidade o que há de mais atual sobre as tendências de marketing para as Instituições de Ensino.
Esse assunto será debatido por grandes nomes do marketing educacional nacional, que irão palestrar para um público aproximado de 100 pessoas, no Hotel Grand Mercure. A última edição do evento ocorreu na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Realizado em parceria com o SEMESP, o SADEBR levará cases e estudos de mercado para qualificar os participantes com o que há de mais atual no marketing educacional. “Enxergamos no SADEBR um ambiente de discussão muito bom, de alta qualidade, que traz inovações, soluções inteligentes e que discute o problema não como uma mágica, mas de forma técnica. São propostas ferramentas, práticas e processos que você poderá adotar para otimizar ações e recursos”, destacou Rodrigo Capelato, diretor executivo do SEMESP.
Para o curador do evento, Glauson Mendes, participar do SADEBR é acreditar na importância de investir na sua carreira. “Nós propomos que os profissionais de marketing educacional tirem dois dias no ano para fazer uma imersão no marketing educacional e se preparar antes das suas campanhas. É preciso ver estratégias, novos processos, novas tecnologias, para alcançar novos resultados”, pontuou.
Quem participou aprova
Para o CEO da agência Sin Comunicação, Ruy Dantas, participar do SADEBR é dar um “F5” na sua visão de marketing educacional. “O SADEBR é uma oportunidade para nós, parceiros e também o segmento dar um F5 no que está acontecendo nas tendências desse mundo em completa transformação. Eu acho que o SADEBR tem essa capacidade de dar uma geral para que as pessoas saiam daqui com a sensação de que se elas não têm certeza do que vai acontecer, elas têm a certeza de que há um parceiro para segurar na sua mão e dizer um caminho certo a seguir”, destacou.
Por que participar do SADEBR 2019?
Instituições em diversos níveis, com realidades diferentes e situadas em diversas partes do país, compartilhando experiências de marketing em um evento com uma qualidade de conteúdo sem igual. Conforme Glauson Mendes, essa é a principal característica do SADEBR. “É um evento voltado a quem entende a relevância do marketing educacional, quer investir nisso, compartilhar experiências, ou tem curiosidade. Quem não conhece vai ter que vivenciar porque é algo que não dá para descrever”, completou Glauson Mendes.
O SADEBR é um evento dedicado exclusivamente a mantenedores, dirigentes, profissionais de comunicação, marketing e TI de instituições de Ensino. Em sua 12ª edição, em 2019, o SADEBR trará importantes indicadores sobre o mercado educacional nacional. Diante de uma realidade de retração de mercado no ensino presencial e uma crescente no EAD, essa edição especial focará em tecnologias, processos e práticas que são utilizadas para aumentar a competitividade das instituições de ensino.
As inscrições para o evento estão abertas e poderão ser realizadas no site www.sadebr.com.br.
Nenhum comentário on "Brasília recebe o maior evento de marketing educacional do país"