Reforma para quê? Reforma para quem?
Da Redação – A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil realiza audiência pública para debater a proposta de reforma da Previdência do governo federal. Entregue ao Congresso Nacional (20/02), o texto começa a tramitar com a instalação da Comissão de Constituição e Justiça, nessa quarta-feira (13/03).
Com os questionamentos ‘Reforma para quê? Reforma para quem?’, a Ordem paulista convida representantes do Executivo, de entidades da sociedade civil, membros da comunidade jurídica e de outras áreas profissionais para analisar a proposta de alteração do sistema público de aposentadorias e seguridade social, sob vários aspectos e com amplo contraditório.
Estão confirmadas as participações de Adriane Bramante de Castro Ladenthin, presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP); Roberto de Carvalho Santos, presidente do Instituto de Estudos Previdenciários (IEPREV); e Fiorella Ignácio Bartallo, presidente do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE).
Os participantes que quiserem expor suas opiniões podem inscrever-se na entrada do auditório. As contribuições em textos, artigos científicos e apontamentos técnicos serão recebidas por meio do formulário próprio – https://goo.gl/forms/yUZpbtkYgo0Reokd2
Serviço – Audiência Pública da Reforma da Previdência, na quarta-feira (26), às 13h30, no Auditório da sede institucional – Rua Maria Paula, 35 (Centro)
Nenhum comentário on "Audiência Pública para debater a Reforma da Previdência"