Da Redação – As chuvas deste final de semana provocaram 13 deslizamentos, cinco desabamentos, três pessoas ficaram feridas e quatro crianças morreram após serem soterradas com a queda de casas em áreas de risco, sendo duas no Jardim Zaíra 6 outras duas no Jardim Zaíra 4.
No caso do Jardim Zaíra 6, uma criança tinha sete anos (Miguel) e o bebê tinha 11 meses (Maria Luiza). Onze viaturas do Corpo de Bombeiros foram ao local e 20 homens atuaram para resgatar os corpos. A morte das crianças causou grande comoção em Mauá e são várias as postagens nas redes sociais lamentando a tragédia.
Uma mulher, identificada como Talita dos Santos Silva, de 35 anos de idade, é a mãe das crianças, foi levada Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Radamés Nardini. Ela foi submetida a um procedimento cirúrgico.
Um outro soterramento ocorreu na altura do número 1.813 da Avenida Cidade de Mauá, onde dois homens foram resgatados com vítima pelos bombeiros, sendo que um teve fratura exposta no braço e, o outro, fratura exposta na perna. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Nardini.
Nenhum comentário on "Desmoronamento de duas casas deixa quatro mortos em Mauá"