Da Redação – Com o objetivo de doar 500 mil pratos de alimentos para a Ação Cidadania, o iFood, foodtech líder da América Latina, se une à instituição para uma contribuição de peso na campanha Natal sem Fome.
A meta total da entidade é beneficiar 1 milhão de brasileiros, arrecadando cerca de 2 mil toneladas de alimentos. O iFood quer colaborar com pelo menos metade desse montante. No dia 16 de dezembro, cada pedido entregue pelo iFood vai reverter R$ 1 para a instituição.
O Natal Sem Fome é uma das maiores mobilizações do país a chamar a atenção para o problema da fome no Brasil e já ajudou milhões de pessoas a ter um Natal mais digno.
Em 2017, o iFood já participou da ação, contribuindo com mais de R$ 300 mil e agora a ideia é aumentar ainda mais esse valor, para ajudar o maior número de brasileiros possível.
“Como empresa líder em um dos segmentos relacionados à alimentação, estamos engajados com a causa da fome e assumimos o compromisso de doar de acordo com todos os pedidos que forem realizados no dia. Não há limite! A Ação Cidadania vai montar cestas de alimentos para distribuir para a população vulnerável e o iFood faz questão de participar desse momento. Além da doação da quantia relacionada à campanha, os nossos FoodLovers serão voluntários na montagem e entrega dos kits”,explica Carlos Moyses, CEO do iFood.
Para participar, basta que o usuário tenha uma conta válida no iFood para realizar pedidos, no aplicativo ou no site, das 00h até 23h59 do dia 16 de dezembro. O que vale é o número de pedidos, e não de pratos por pedido. A campanha é cumulativa com o uso de cupons de desconto.
Sobre o iFood
O iFood – líder em delivery online de comida na América Latina – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, com mais de 10,8 milhões de pedidos mensais e 9 milhões de usuários. Há sete anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia.
Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 50 mil restaurantes cadastrados em 483 cidades em todo o Brasil.
O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis -e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.
Nenhum comentário on "iFood e Ação Cidadania se unem para promover Natal sem Fome"