Fundo Social de Solidariedade de São Caetano faz festa para 350 crianças

356 0

Da Redação – Outubro é conhecido como mês das crianças e, para celebrar a data, o Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul realizou a 12ª Festa das Crianças, nesta terça-feira (30/10), no CER Gisela, no Bairro Boa Vista. Foram 350 convidados de quatro entidades assistenciais: Casa Padre Luiz Scrosoppi, Núcleo de Convivência Menino Jesus, Creche Lar Samaritano Mãe Operária e Lar Escola.

A garotada teve à disposição brincadeiras, teatro e atividades lúdicas. Ao todo, foram 650 ‘pizzinhas’, 700 cachorros quentes, pipoca, muito refrigerante, escorregador gigante, pula-pula e a brincadeira mais atual, o slime (massinha colorida), feito pela própria criançada.

A presidente do Fundo Social, Denise Auricchio, lembrou que o encontro teve início em sua primeira gestão à frente da entidade, em 2005. “É uma forma de integração com as crianças e tenho certeza de que é um momento que fica nas lembranças de todos, inclusive dos nossos voluntários. Sem dúvida alguma, essa é a festa que mais me identifico e vamos fazer de tudo para repetirmos nos próximos anos”, explicou a primeira-dama.

O Instituto GM doou 500 brinquedos ao Fundo Social, que foram entregues aos convidados. “É sempre maravilhoso participar destes eventos do Fundo Social e, neste em especial, porque são crianças e é maravilhoso poder ver a felicidade estampada no rostinho de cada uma delas”, complementou Karine Tedros de Lima, diretora do Instituto GM.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Fundo Social de Solidariedade de São Caetano faz festa para 350 crianças"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *