Regional de Ouro Fino avança em manutenção de vias da região

471 0

Da Redação – A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino Paulista, segue com o cronograma de manutenção em diferentes bairros da região. Limpeza e manutenção de vias estão entre as manutenções realizadas nos últimos dias.

Nessas duas últimas semanas, receberam os serviços de roçagem e limpeza as ruas Armando Paulino com a Estrada do Simeão, Arizona, Planura, Eugênio Natalina, Osvaldo Bettega, Domingos Bernardes, Marginal, Jordão de Moraes, Vereador Aroldo Neves, Antônio Augusto Peixoto, Maquiru, Japira, região Central, todas as ruas do bairro Santa Helena, Viela do Jardim Aymoré  e as Avenidas Komoto Tadashi, Jordão de Moraes. A galeria na Rua Marlei, no Somma, foi desentupida e limpa.

Novo ponto de ônibus está sendo construído na Avenida Mercedes Dorto, km 4, substituindo a antiga estrutura de madeira por alvenaria. A equipe de manutenção da Regional também executou o serviço de cata-bagulho nas Ruas Cafêlandia, no Jardim Aymoré, Armando Paulino com a Estrada do Simeão, no Somma, Avenida Komoto Tadashi, entre outras.

Munícipes podem colaborar nos serviços prestados pela Secretaria enviando solicitações pelo telefone 4822-2062 ou comparecendo à sede da Regional de Ouro Fino, localizada na Rodovia Índio Tibiriçá, 2810 – Centro.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Regional de Ouro Fino avança em manutenção de vias da região"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *