Marinho move representação contra Paulo Skaf por uso eleitoreiro de imagens do Sesi

389 0

Da Redação – Luiz Marinho, candidato da coligação “São Paulo do Trabalho e de Oportunidades – PT/PC do B” ao governo do Estado de São Paulo, ingressou no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral), nesta segunda-feira (24), com representação contra o candidato do MDB, Paulo Skaf, por uso eleitoreiro do Sesi (Serviço Social da Indústria).

Na representação, Marinho argumenta que tem ocorrido um maciço uso da publicidade institucional das entidades sob comando de Paulo Skaf (que é presidente licenciado da Fiesp) para fins eleitorais no horário eleitoral gratuito e, notadamente, desde o final do segundo semestre de 2017.

O candidato do PT lembra na representação que chama a atenção o fato de que 54% das doações a Skaf são de pessoas ligadas ao Sistema S, [que gere as escolas Sesi e Senai], como indica matéria jornalística do site do jornal “Folha de S.Paulo”.

Outro argumento de Marinho é que o Sistema S recebe recursos públicos. Tanto que, no documento protocolado na Justiça Eleitoral, a coligação do candidato petista alega que, em 2014, Skaf, também em campanha eleitoral, foi advertido pelo TSE (Tribunal Superior eleitoral) pelo uso dessas imagens.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho move representação contra Paulo Skaf por uso eleitoreiro de imagens do Sesi"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *