Segurança será a prioridade do governo do PSB em São Paulo

631 0

Da Redação – A coronel da Polícia Militar (PM) Eliane Nikolul (PR), candidata à vice-governadora na chapa de Márcio França (PSB), reforçou na manhã deste sábado (15 de setembro) que, caso sejam eleitos em outubro deste ano, vai participar ativamente do mandato do governador e que a Segurança será prioridade de ambos, com direito à reposição de efetivo policial e de investimento forte em tecnologia no combate ao crime.

A declaração foi compartilhada em Diadema-SP, durante o “1º Encontro Regional de Mulheres do Grande ABCD”. A primeira-dama do Estado, professora Lúcia França, também compareceu à atividade e, na ocasião, adiantou que acredita na vitória do marido e que, uma vez reconduzido ao cargo máximo do Palácio dos Bandeirantes, o pessebista vai trabalhar para que as mulheres tenham cada vez mais espaço na Política.

O “1º Encontro Regional de Mulheres do Grande ABCD” foi organizado pela Secretaria de Mulheres do PSB de Diadema, na sede do partido, localizada no centro, das 10 horas às 12h30. O objetivo da iniciativa foi reunir o maior número possível de candidatas e de esposas de candidatos da Coligação “São Paulo Confia e Avança” (PSB, PSC, PPS, PTB, PV, PR, PODE, PMB, PHS, PPL, PRP, PATRI, PROS, SOLIDARIEDADE, e AVANTE), com a qual Márcio França busca à reeleição. Também participaram da agenda mulheres de presidentes dos partidos da aliança, bem como esposas de prefeitos e de vereadores das sete cidades que abarca a região.

Após a abertura oficial, o encontro, que reuniu mais de 500 pessoas, foi marcado pela palestra “Violência Doméstica e Superação”, ministrada por Marlene Monteiro – vítima de agressão por 21 anos. Emocionante, o testemunho só rivalizou as atenções com os discursos de Eliane Nikoluk e da primeira-dama do Estado.

A coronel da PM foi enfática ao reafirmar o quanto acredita em Márcio França – quem, segundo ela, é o único candidato ao Governo de São Paulo – entre os mais bem pontuados nas pesquisas -, que têm condições de cumprir as promessas que está fazendo em campanha eleitoral:

“O governador defende a melhoria dos serviços públicos e sabe como fazer isso em delicados setores, incluindo Educação, Saúde, Transporte e Segurança. Aliás, Márcio França já se comprometeu em investir fortemente em tecnologia no combate à criminalidade, e em repor os claros (efetivos) das Polícias (Civil e Militar). E, não menos importante para refletirmos nestas eleições: nosso governador entende de pessoas. Porque, uma coisa é ser empresário bem-sucedido. Outra coisa, é ser especialista em gente. E, para governar o Estado, é preciso entender de gente”, recomendou a republicana.

A necessidade da valorização do professorado, da abertura de mais creches e de maior incentivo e valorização da participação da mulher na Política deram tom ao pronunciamento de Lúcia França. De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, seu marido tem atributos e trabalho suficientes para vencer nas urnas. Ostentando postura firme, a primeira-dama disse, ainda, que o governo de Márcio França é “pés no chão”, é “de verdade” e “tem palavra”:

“A gente não muda na guerra. A gente muda na paz. A gente faz o melhor trabalhando, e não atacando. A gente não vai emporcalhar rua com material de campanha. A gente já está trabalhando para mostrar a vocês a que viemos. Não somos produtos fabricados, de mentirinha, produtos de eleição. Somos gente como todos vocês, e só queremos o melhor para todo o nosso Estado, com Educação de qualidade, Saúde ágil, dignidade, emprego e oportunidades”, finalizou a esposa do governador.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Segurança será a prioridade do governo do PSB em São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *