Da Redação – A atividade de campanha da candidata à deputada estadual Carla Morando (PSDB), nesta quarta-feira (28/08), foi marcada por atividade de corpo a corpo pelas ruas de Ribeirão Pires.
Durante atividade, Carla deu ênfase em dialogar sobre suas propostas, se eleita. As agendas contaram com a presença da primeira-dama da cidade, Flavia Dotto, e da candidata à deputada federal, Lair da Apraesp. Durante a atividade foi inaugurado um comitê, na região central do município.
Durante sua atividade, Carla falou da missão de sair candidata para representar os anseios da região do Grande ABC. “Serei uma soldada para trazer recursos e emendas que possam ajudar os prefeitos das nossas cidades. Verbas que possam virar melhorias na Saúde, na Educação. Especificamente, aqui para Ribeirão Pires, batalharei pela alça de acesso para a cidade pelo Rodoanel”, declarou.
A tucana fez um pedido especial para que os eleitores não façam voto de protesto nesta eleição. “Estudem as propostas dos candidatos. Vamos eleger pessoas que tenham vínculo com a região e que não abandonem as cidades depois das eleições. Eu tenho compromisso e posso prometer muito trabalho”, enfatizou Carla Morando, enfatizando: “Se não escolhermos nossos candidatos, outras pessoas escolherão por nós.”
A candidata à deputada estadual pretende trazer para a região, se eleita, a instalação de um Ambulatório Médico de Especialidades (AME), as redes de reabilitação Lucy Montoro e de combate ao Câncer, Hebe Camargo. “São equipamentos públicos do Estado que não vão onerar os custos dos cofres públicos municipais e irão fortalecer nossa saúde”, concluiu a postulante.
Carla Morando – Carla Morando nasceu em São Caetano, tem 43 anos. Casada há 11 anos com Orlando Morando, é mãe de Orlandinho e Antonella. Família que está sempre unida e que se apoia em todas as situações.
Carla formou-se em fisioterapia e por cinco anos trabalhou com mulheres que enfrentaram o câncer de mama, trabalho esse realizado no Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher e no Hospital Mário Covas. Também realizou projeto com as gestantes, no serviço público. A saúde da mulher é uma de suas bandeiras.
Como presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carla Morando resgatou e desenvolveu projetos sociais que conseguiram melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população, recuperando a autoestima e a dignidade dessas pessoas, com destaque para a Campanha do Agasalho de 2017 que bateu um recorde, na ocasião, com arrecadação de mais de 138 mil peças.
Nenhum comentário on "Carla Morando faz corpo a corpo em Ribeirão e apresenta propostas"