João Dória recebe apoio do PP na disputa pelo governo de SP

496 0

Da Redação – O PP – Partido Progressista – anuncia nesta sexta-feira, 22, apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) na disputa pelo Governo do Estado. Com isso, a coligação Acelera São Paulo passa a ser integrada por 6 partidos, totalizando tempo diário de rádio e televisão na propaganda eleitoral gratuita, como mostra a tabela abaixo:

Coligação “Acelera São Paulo”
PSDB 7min14s
PSD 4min56s
PP 3min34s
DEM 2min59s
PRB 2min59s
PTC 0min29s
Total: 22min11s

Para o ex-prefeito João Doria, a aliança é importante porque aumenta a capilaridade política da coligação, visto que o PP tem no Estado de São Paulo 17 prefeitos, 267 vereadores, 3 deputados estaduais e 4 deputados federais. “A chegada do PP engrandece a coligação Acelera São Paulo, fortalece a nossa posição e nos dá capilaridade em todo o interior do Estado” afirmou Doria.

O deputado e presidente do PP no Estado de São Paulo Guilherme Mussi reforçou a importância da aliança: “Vamos fazer uma aposta para o futuro. A candidatura de João Doria com certeza vai dar para o Progressistas em São Paulo uma oportunidade de criar raízes e construir um partido mais forte e sólido”, afirmou Mussi.

Pelo PSDB estavam presentes o presidente do diretório estadual Pedro Tobias, o presidente do diretório municipal vereador João Jorge e o presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo Deputado Cauê Macris, além de deputados estaduais, federais e vereadores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "João Dória recebe apoio do PP na disputa pelo governo de SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *