Ribeirão Pires recebe projeto Eficiência Solidária da Eletropaulo para a troca de lâmpadas

575 0

Da Redação – A Vila do Doce de Ribeirão Pires sediará, a partir do dia 28 de maio, o projeto Eficiência Solidária da Eletropaulo. Clientes residenciais da cidade poderão realizar a substituição de suas lâmpadas incandescentes, fluorescentes compactas ou halógenas por lâmpadas de LED, mais econômicas e duráveis. De acordo com a Eletropaulo, a ação promove a economia de energia elétrica com segurança, qualidade de vida e solidariedade. Ao todo, serão trocadas 40 mil lâmpadas.

Para participar, os clientes deverão levar até oito lâmpadas a serem substituídas, documento de identidade e última conta de energia quitada ao posto de troca na Vila do Doce (Rua Boa Vista, s/n – Centro).

Os horários de funcionamento são de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. A ação será realizada até o término das 40 mil unidades disponíveis. Para mais informações sobre o projeto, acesse https://eletropaulo.eficienciasolidaria.com.br/. A Prefeitura de Ribeirão Pires apoia a iniciativa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ribeirão Pires recebe projeto Eficiência Solidária da Eletropaulo para a troca de lâmpadas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *