Cejusc-ABC terá sede na cidade de Santo André

1271 0

Da Redação – O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 2ª Região autorizou a instalação de três novos Centros Judiciários de métodos consensuais de solução de disputas (Cejuscs). Um deles será o Cejusc-ABC, com sede na cidade de Santo André (SP).

Atualmente já existem o Cejusc-Sede, Cejusc-Leste, Cejusc-Sul, Cejusc-Baixada Santista e Cejusc-ABC. Este último foi criado em novembro de 2017, porém funciona vinculado ao Cejusc-Sul, no Fórum da Zona Sul, e agora terá uma sede própria (Fórum de Santo André). Ainda não há uma data definida para a inauguração da nova unidade.

Em março deste ano, o presidente da 38ª Subseção de Santo André, Roberto Gonçalves, juntamente com os presidentes das demais Subseções do ABCDMR – Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, São Caetano e São Bernardo do Campo -, estiveram no TRT 2ª Região para pleitear a instalação de uma unidade na região ao presidente do Tribunal, Wilson Fernandes, à Corregedoria do Tribunal e à Desembargadora responsável pelo Cejusc.

“A definição foi publicada oficialmente no site do TRT no dia 9 de maio. Ficamos muito felizes e vamos acompanhar o desenvolvimento, porque a instalação efetiva é que nos trará o resultado prático desse trabalho”, afirmou o presidente Roberto Gonçalves.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Cejusc-ABC terá sede na cidade de Santo André"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *