Da Redação – Pelo terceiro ano consecutivo, a agência latino-americana de Marketing de Conteúdo Genwords organiza o Estudo de Marketing de Conteúdo na América Latina e Espanha, com o apoio de organizações de diferentes países. Em 2017, a intenção é repetir os esforços para manter o compromisso de continuar levantando dados sobre o uso e o impacto do Marketing de Conteúdo nos negócios na região e, assim, contribuir uma vez mais com as decisões sobre a matéria para os profissionais de marketing.
Centenas de profissionais de marketing já estão contribuindo com seu testemunho para atualizar os dados deste ano e comprovar que esse tipo de estratégia gera um impacto considerável no tráfego orgânico e na taxa de conversão dos sites. O objetivo é compartilhar as informações para otimizar a maneira que se emprega o Marketing de Conteúdo, sob a premissa de que ainda não foram aproveitadas as potencialidades por desconhecimento da região.
A iniciativa é apoiada por organizações e empresas de envergadura internacional, como a PR Newswire, RD Station, Marketingdirecto.com, Doppler, IAB Argentina, IAB Chile, IAB Colômbia, entre outras parceiras que respaldam a pesquisa e que consideram que é essencial para o setor saber mais sobre como o Marketing de Conteúdo está mudando as relações entre as marcas e os consumidores na América Latina.
Se você trabalha com Marketing, faça parte dessa valiosa iniciativa, preenchendo o questionário para conhecer o desempenho do Marketing de Conteúdo e as suas próprias estratégias. Que técnicas de Marketing de Conteúdo você utiliza? Como mede o êxito do Marketing de Conteúdo? Quais são os meios de comunicação que exercem maior impacto? O estudo pretende revelar tudo isso e muitas outras métricas.
Nenhum comentário on "Centenas de marqueteiros contribuem com o estudo de Marketing de Conteúdo na AL e Espanha"