Rodrigo Maia admite ter “passado um pouquinho do tom” nas críticas ao advogado de Michel Temer

767 0

Da Redação – Em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes nesta terça-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, admite ter “passado um pouquinho do tom” nas críticas ao advogado de Michel Temer. Rodrigo Maia conversou com José Luiz Datena na primeira entrevista depois do episódio envolvendo os vídeos da delação do doleiro Lúcio Funaro.

Ele reiterou que a divulgação seguiu o que foi definido pelo Supremo e disse que agiu em defesa da Casa quando criticou Eduardo Carnelós. Para o presidente da Câmara, o advogado errou quando classificou como “criminoso vazamento” a publicação do material no site da Câmara. Maia chegou a chamar Carnelós de “incompetente e irresponsável”, mas garante que agora a história está superada. O deputado afirmou ainda que não restou “ruído” na relação com Temer e prometeu agir com isenção durante a votação da denúncia contra o presidente.

Na entrevista à Rádio Bandeirantes, Rodrigo Maia deixou claro que ainda existe atrito entre ele e nomes próximos de Temer, o “núcleo duro” do governo. Citando Eliseu Padilha e Moreira Franco, ele falou em “afronta” o que chamou de assédio dos ministros a políticos do PSB que negociavam a ida para o DEM.

O presidente da Câmara lembrou que a superação da crise política é importante para o país retomar a agenda de reformas. Rodrigo Maia avisa que a Câmara está pronta para votar as mudanças na Previdência e o que falta é o governo assegurar o apoio necessário.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Rodrigo Maia admite ter “passado um pouquinho do tom” nas críticas ao advogado de Michel Temer"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *