Controladorias de São Caetano e São Paulo encaminham parceria

630 0

Da Redação – A controladora geral de São Caetano, Mylene Gambale, esteve nesta segunda-feira (02/10) na Controladoria Geral do Município de São Paulo, onde se reuniu com o controlador Guilherme Rodrigues Monteiro Mendes. Neste encontro, foi formalizada a solicitação do estabelecimento de um termo de cooperação entre os órgãos:

“Solicitamos a disponibilização e compartilhamento de um sistema desenvolvido pela Prodam, Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Município de São Paulo, denominado Sispatri – Sistema de Controle de Bens Patrimoniais dos Agentes Públicos do Município de São Paulo”, esclarece a advogada.

No mesmo encontro, houve o convite formal para que o Controlador Geral de São Paulo participe como palestrante de um evento sobre transparência e controle, que está sendo formatado pela Controladoria Geral do Município de São Caetano do Sul, a ser realizado ainda neste ano e divulgado oportunamente.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Controladorias de São Caetano e São Paulo encaminham parceria"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *