Serviço de streaming TIDAL estará disponível nos veículos da Mercedes-Benz a partir de 2018

890 0

Da Redação – A Mercedes-Benz e a TIDAL, plataforma global de entretenimento e música, anunciaram uma parceria de longo prazo. Nos próximos meses, os clientes da Mercedes-Benz que tiverem conectado seus carros ao portal “Mercedes me” poderão ter acesso gratuito ao TIDAL HiFi. Os clientes poderão ouvir mais de 50 milhões de canções, assistir a mais de 185.000 vídeos musicais e acessar centenas de playlists cuidadosamente selecionadas, totalmente de graça, durante doze meses nos seus carros, nos seus celulares ou nos seus aparelhos de som em casa.

O TIDAL é mais do que um serviço de streaming, pois oferece também vários conteúdos exclusivos com qualidade de som de alta fidelidade a seus membros em 52 países. O programa TIDAL X conecta artistas diretamente com os fãs através de eventos es peciais ao vivo, encontros meet and greet, com doação de ingressos, transmissões ao vivo e muito mais, com artistas como JAY-Z, Beyonce, Bon Jovi, Nicki Minaj, Damian Marley, Lil Wayne, Alicia Keys e muitos outros.

Fornecer uma plataforma para os fãs se relacionarem com os músicos que eles adoram é parte fundamental da experiência da TIDAL. A Mercedes-Benz e a TIDAL darão o pontapé inicial da sua colaboração com um show exclusivo que será realizado durante a “me Convention” no Salão do Automóvel em Frankfurt (IAA – International Automobil-Ausstellung).

“Graças à colaboração com a TIDAL, estamos ampliando o alcance do estilo de vida ‘Mercedes me’ com uma experiência de entretenimento exclusiva. Nossos clientes podem fazer o streaming de música e vídeos em casa ou onde estiverem de forma praticamente ilimitada. Oferecemos também oportunidades exclusivas para entrar em contato com artistas ou ter a experiência de vê-los e ouvi-los ao vivo”, disse Jen Thiemer, vice-presidente de marketing da Mercedes-Benz Cars.

Para iniciar sua colaboração, a Mercedes-Benz e a TIDAL farão um show exclusivo na sexta-feira, dia 15 de setembro de 2017, durante a “me Convention”, em Frankfurt. O artista será anunciado em breve e os participantes da “me Convention” podem se inscrever para receber um ingresso através do App do evento durante a convenção. Ingressos adicionais serão sorteados nos canais de mídia social da TIDAL e da Mercedes-Benz.

“É uma honra para a TIDAL colaborar com o principal fabricante de automóveis do mundo”, disse Lior Tibon, da TIDAL. “Nossa missão conjunta de fornecer qualidade superior e excelência é uma sinergia natural entre as duas marcas. Os clientes da Mercedes valorizam a criatividade, e estamos orgulhosos de compartilhar a experiência superior de entretenimento e música da TIDAL com eles.”

A partir de 2018, todos os clientes “Mercedes me” receberão uma assinatura gratuita e durante 12 meses de streaming de alta qualidade hi-fi. Depois desse período de teste gratuito, os clientes poderão continuar utilizando a assinatura da TIDAL para acessar álbuns, transmissões ao vivo, e shows da TIDAL X por ? 9,99 (qualidade premium) ou ? 19,99 (qualidade hi-fi). Playlists da Mercedes-Benz também estarão disponíveis em www.tidal.com.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Serviço de streaming TIDAL estará disponível nos veículos da Mercedes-Benz a partir de 2018"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *