Da Redação – Em seu pronunciamento na Sessão da Câmara dos Vereadores, o Vereador Professor Jander Lira (PP) afirmou que “há dinheiro, falta vontade política” do executivo para contratar um plano de saúde para os funcionários públicos.
Jander apresentou os dados da receita de impostos de São Caetano do Sul, segundo ele obtidos no Portal da Cidadania. Segundo o vereador, até o momento há um superavit de 45 milhões. Na sequência ele informou que o custo do plano de saúde foi de no máximo R$ 1.750.000,00 por ano (2016). Isso representa 3% do valor em caixa atualmente no tesouro da Prefeitura.
Segundo informações obtidas, os funcionários estão desde o começo do ano sem a cobertura do plano de saúde, depois que o contrato foi rescindido pela nova administração. O governo informa que já fez o recadastramento dos funcionários em junho e que prepara uma licitação para nova contratação, que deve ocorrer até o final do ano.
Mas em seu discurso, o Vereador Professor Jander Lira estranha todo esse tempo para realizar os procedimentos, e confirma assim que dinheiro há, o que falta é vontade política para fazer a nova contratação.
Nenhum comentário on "Jander diz que falta vontade política para contratar convênio para servidor"