Abono dos profissionais da Educação de SCS será votado nesta quinta

722 0

Da Redação – Sete projetos de lei estiveram na pauta dos vereadores de São Caetano em sessão ordinária ocorrida na terça-feira (16), no Plenário dos Autonomistas. Todas as matérias foram de iniciativa dos parlamentares. Mas o principal destaque da noite foi o anúncio feito pelo presidente do Legislativo, Pio Mielo (PMDB), que marcou para a próxima quinta-feira (18), 10h, sessões extraordinárias para discutir projeto de lei do Executivo que concede abono aos educadores da cidade.

“Faremos sessões extraordinárias para dar celeridade à aprovação de benefício aos educadores, de modo que os profissionais já possam receber o valor referente ao abono este mês. Estamos conduzindo da Câmara com harmonia, abrindo diálogo com todos os partidos e, consequentemente, todos os vereadores”, destaca o chefe do Legislativo, que lidera os trabalhos para garantir o consenso na votação dos projetos.

Na pauta dos parlamentares dessa terça-feira foram aprovados os seguintes projetos de lei: o Dia do Corredor de Rua, de Magali Aparecida Selva Pinto (PSD), já em segunda discussão; o Dia da Conquista do Voto Feminino no Brasil, de Marcos Fontes (PSDB); a alteração da lei nº 3.581, que institui o Dia do Capoeirista, de Suely Nogueira (PMDB); e modificações na lei que determina o pagamento de impostos inter-vivos de bens imóveis e direitos reais sobre eles, de Tite Campanella (PPS).

O projeto que previa a isenção de pagamento da tarifa do sistema de estacionamento rotativo (Zona Azul) ao transportador escolar de São Caetano do Sul que, no embarque e desembarque de alunos, não ultrapassar 10 (dez) minutos, de Fabio Soares (PV); a matéria que obriga o funcionamento de ambulatório médico móvel nos eventos realizados na cidade, de Jorge Salgado (PTB); e alterações na campanha municipal de compensação de gases veiculares de efeito estufa, de Éder Xavier (PCdoB), foram rejeitados pelo plenário.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Abono dos profissionais da Educação de SCS será votado nesta quinta"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *