Atiradores de São Caetano recebem homenagem por serviços prestados no pós-enchente

586 0

Da Redação – Cerca de 100 atiradores do Tiro de Guerra 02-069 receberam homenagens na manhã desta quinta-feira (13/04), no Palácio da Cerâmica, em reconhecimento da Prefeitura de São Caetano do Sul pelos serviços prestados às vítimas das enchentes, que castigaram a cidade, principalmente os bairros Prosperidade e Fundação, na semana passada.

Numa das homenagens, os primeiros sargentos Ricardo Leal Nunes, chefe de instrução, e Wanderley Pereira dos Santos, instrutor, receberam placas de reconhecimento. Já os atiradores foram certificados com Honra ao Mérito.

Sargento Leal ressaltou a importância do engajamento de cada um dos atiradores com o infortúnio ocasionados pelas fortes chuvas. “Sinto-me muito honrado em fazer parte deste grupo de jovens atiradores. Tenho certeza de que o que nos faz mais fortes é o alimento de poder fazer a diferença e sei que todos nós o fizemos. Mas são momentos como dessa homenagem que nos proporciona fazer ainda mais pelos cidadãos e pela nossa São Caetano do Sul”, concluiu o sargento Leal.

O prefeito José Auricchio Júnior agradeceu aos atiradores e membros do Tiro de Guerra pela disposição, determinação e empenho demonstrados nos dias e noites em que sucederam as enchentes.

“O que fica de legado é o exemplo que todos vocês (atiradores) nos deram na semana passada, de forma tão espontânea”, comentou. O prefeito ainda destacou o trabalho da Prefeitura no combate às enchentes: em duas frentes. “Tem as ações estruturais, as obras de micro e macro drenagem, assim como as ações sociais, como as que foram realizadas por toda a sociedade de São Caetano: cidadãos, funcionários da Prefeitura, em todas as suas secretarias, e a vocês atiradores do Tiro de Guerra, a quem novamente deixo meus sinceros agradecimentos”, finalizou Auricchio.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atiradores de São Caetano recebem homenagem por serviços prestados no pós-enchente"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *