Da Redação – O Centro Universitário Senac lança a pós-graduação Planejamento Estratégico e Concepção de Branded Content, tema que explora as diversas formas de criar e produzir um conteúdo de marca original e relevante, útil ou educativo, desenvolvido para informar, entreter e engajar o novo consumidor.
O lançamento oficial do curso será no dia 20 de outubro, durante evento de Branded Content, na unidade Lapa Scipião. Com o tema Desvendando Mitos e Segredos do Branded Content – as histórias que as marcas estão criando, Patrícia Weiss irá moderar os debates entre os profissionais de marketing Daniela Gavranic Cachich e Thiago Cesar Silva, e com os criativos João Caetano Brasil, Marcelo Nogueira e Fabio Pinheiro, renomados nomes do mercado, que falarão não só sobre a importância do conteúdo de marca nos dias atuais, como também dividirão com o público suas experiências. O evento é gratuito e tem inscrições limitadas – informações e inscrições, acesse: http://www.sp.senac.br
Voltado especialmente para os profissionais graduados nas áreas de comunicação, marketing, entretenimento e administração, a especialização em Branded Content oferece a oportunidade para alcançar alta performance na condução, administração e conhecimento da relação marca e público-alvo. O curso tem curadoria de Patrícia Weiss*, conceituada executiva de planejamento estratégico com experiência no mercado de publicidade e marketing.
Weiss, que já trabalhou em grandes empresas e atuou em importantes agências do país, é Consultora Estratégica de Branded Content & Entertainment e Narrativas de Marca, Co-Produtora Executiva dos projetos de Conteúdo e Entretenimento da ASAS (www.asas.br.com) e é fundadora e chairman do Branded Content Marketing Association para a América do Sul (BCMA).
Serviço – Palestra Desvendando Branded Content hoje no mundo – significado, formas e fronteiras, no Senac Lapa Scipião – Rua Scipião, 67 – Lapa, no dia 20 de outubro, das 8h às 12h15. Valor gratuito
Nenhum comentário on "Centro Universitário Senac lança pós-graduação em Branded Content"