Santa Fábrica de Ladrilhos homenageia o Rio em linha atemporal

505 0

Da Redação – Qual você prefere? Uma mistura de todas as cores ou a ausência delas? A luz e a sombra nem sempre precisam andar separadas, lado a lado formam uma combinação ideal. Este é o conceito da tendência Preto & Branco. Atemporal e elegante, a Santa Fábrica de Ladrilhos, do grupo Villagres, sempre atenta ao segmento, apresenta a linha Maravilhosa, inspirada no design das ruas do Rio de Janeiro.

Com estética ligeiramente retrô, a linha Maravilhosa permeia com a tendência geométrica de tons urbanos, que transmitem a sensação de movimento ao caminhar pelo piso revestido. Outra dica que cai super bem é mesclar com elementos naturais.

A área de lazer, criada pela arquiteta Janaína Peserico (foto acima), do escritório Casulo Arquitetura retrata bem a combinação de tons amadeirados com o piso revestido pela linha Guanabara. Combinar estes elementos urbanos e neutros proporcionam um visual ainda mais eclético.  Este destaque torna a decoração descontraída e moderna. O amadeirado traz um toque de aconchego e aproxima da natureza. O branco ilumina o preto, formando o equilíbrio perfeito.

Tijuca, Gávea, Ipanema, Laranjeiras, Liberdade, Leblon e Guanabara, estas são as peças que constituem a linha. Todas são produzidas em Porcellanato, no formato 25 x 25cm, com tecnologia digital full HD (alta definição). Podem ser utilizadas separadamente ou combinadas em estilo Patchwork.

A Santa, Fábrica de Ladrilhos, faz parte do Grupo Villagres – presente no setor cerâmico desde 1930. A expansão no uso de materiais e processos avançou dos anos 60 aos 90. A aposta para o século XXI veio com a evolução do Grupo em tecnologia de impressão full HD, com melhor acabamento e qualidade no design da peça. Atualmente a Villagres exporta para os Estados Unidos, Canadá, Austrália, México e países do Mercosul e da América Central.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Santa Fábrica de Ladrilhos homenageia o Rio em linha atemporal"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *