Da Redação – A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou na noite de quarta-feira (21/12), o Orçamento Estadual para 2017. O deputado estadual Orlando Morando votou favorável ao orçamento do Estado para o próximo ano na ordem de R$ 206,00 bilhões. Eleito prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando fez um pronunciamento de despedida e um balanço dos seus mandatos na Assembleia Legislativa.
Foram 217 projetos de leis apresentados, 53 leis aprovadas, 104 indicações, 14 moções e 116 requerimentos. “Entre tantos projetos de leis, gostaria de destacar algumas, a Lei da Ficha Limpa Paulista, que hoje é referência em todo o país, a lei que garante o programa de prevenção e combate ao câncer de mama, a lei que proíbe o uso do celular nas escolas, a lei que pune os agressores dos animais. Além disso, tivemos participação direta em obras, serviços e entidades sociais em mais de 100 municípios do Estado de São Paulo”, comentou.
Emocionado, Morando agradeceu o apoio de todos durante esses anos na Alesp. “Após quatro mandatos consecutivos como deputado estadual e com o sentimento de missão cumprida, deixo a Assembleia Legislativa de São Paulo para assumir a prefeitura de São Bernardo do Campo, cidade onde nasci, cresci e construí minha família”, concluiu Orlando Morando.
Nenhum comentário on "Orlando aprova o Orçamento 2017 e se despede da Alesp"