Paulo Serra anuncia reforma administrativa e secretariado

784 0

Da Redação – O prefeito eleito de Santo André, Paulo Serra, que comandará a cidade pelos próximos 4 anos (2017-2020), apresentou na tarde desta quinta-feira (15) uma reforma administrativa, baseada em um modelo de gestão eficiente e econômico, e alguns dos secretários e adjuntos que farão parte de seu governo.

Com a redução de 5 secretarias, Paulo Serra trabalhará com três unidades de gerenciamento, que farão assessoramento e gestão estratégica ao prefeito, além de 14 secretarias. “Nossa decisão foi pautada no choque de gestão que falamos durante toda a campanha eleitoral, que possibilitará o enxugamento da máquina, reduzindo cargos comissionados, secretários e adjuntos, sem atrapalhar as políticas públicas oferecidas pela Prefeitura à população”, afirmou o prefeito eleito.

No evento desta tarde foram anunciados ao todo 10 secretários e 8 adjuntos. O anúncio dos demais nomes acontecerá na próxima segunda-feira (19).

Saiba como fica o secretariado de Paulo Serra

Educação
Secretária: Dinah Zekcer – Adjunta: Cleide Bochixio

Saúde
Secretária – Ana Paula Pena Dias SECRETARIA DE SAÚDE

Segurança Cidadã
Secretário – Edson Sardano – Adjunto – José Oliveira

Desenvolvimento e Geração de Emprego
Secretário: Aílton Lima – Adjunto: Evandro Banzato

Meio Ambiente
Secretário: Donzeti Pereira – Adjunto:

Habitação e Regularização Fundiária
Secretário: Fernando Marangoni – Adjunto: Adriano Cruz

Manutenção e Serviços Públicos
Secretário: Luiz Zacarias – Adjunto: Vitor Mazetti

Mobilidade Urbana
Secretário: Edilson Factori – Adjunto: Andrea Brisida

Cidadania e Inclusão Social
Secretário: Marcelo Delsir da Silva – Adjunta: Simone Fernandes Hosaka

Cultura e Lazer
Secretária: Simone Zárate – Adjunta: Azê Diniz

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Paulo Serra anuncia reforma administrativa e secretariado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *