Da Redação – Os fãs já podem começar a festa: quem estiver dando um passeio no maior evento nerd do país, a Comic Con Experience 2016, irá encontrar no estande da Turma da Mônica muito mais do que experiências inesquecíveis. Com a Lojinha da Mônica da #MSPnaCCXP, os fãs geek vão poder levar para casa uma parte do Limoeiro no formato de produtos mais que especiais: são pôsteres personalizáveis, camisetas, canecas, almofadas, colecionáveis, tênis, papertoys e muito mais. São mais de 20 novas estampas e 60 lançamentos, tudo feito especialmente para o evento.
E ainda tem mais: a MSP também está levando uma linha de produtos #DonasDaRua, com parte da renda revertida para projetos de empoderamento da menina. Não conhece ainda o Donas da Rua? É só acessar turmadamonica.com.br/donasdarua.
A Comic Con Experience 2016 acontece durante os dias 1º e 4 de dezembro, na São Paulo Expo. A MSP estará em um estande de 180m² com uma programação intensa para os 4 dias, com artistas desenhando ao vivo, em uma experiência única de interação entre quadrinistas e fãs; sessões de autógrafo; encontro com os personagens (de cosplay, é lógico!) e novidades marcantes em quadrinhos, apps, cinema e animação.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções – A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de quadrinhos do Brasil, com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica.
Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo – são mais de 300 títulos até hoje. A companhia responde por 80% das vendas de histórias em quadrinhos do mercado brasileiro. E ainda há outros números impressionantes: são mais de 400 personagens criados e mais de 1 bilhão de revistas vendidas. Não à toa, as revistas da Turma da Mônica participam de forma tão importante da alfabetização informal de milhões de brasileiros.
A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a empresa trabalha com uma média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.
Sobre a CCXP – Comic Com Experience – CCXP – Comic Con Experience, que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúne fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Informações e ingressos no site: www.ccxp.com.br
Nenhum comentário on "Mauricio de Sousa Produções terá linha de produtos especial na Comic Con Experience 2016"