Da Redação – O duelo entre os campeões estaduais, na tarde deste sábado (26), no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, teve troca e faixas e o Vôlei Nestlé terminou como vitorioso diante do Fluminense. O time de Osasco marcou 3 sets a 0, parciais de 25/14, 28/26 e 30/28, em 1h50min. Em tarde inspirada, Dani Lins fez ótima distribuição das bolas e foi eleita a melhor em quadra, recebendo o troféu VivaVôlei. O técnico Luizomar e suas comandadas somam 15 pontos, mesma pontuação do Terracap/BRB/ Brasília Vôlei, e ocupam a quarta posição.
A levantadora destacou o volume de jogo da sua eauipe neste sábado. “Foi importante a vitória por 3 a 0, principalmente depois de ter jogado tão mal contra o Brasília. Sabíamos que íamos enfrentar uma torcida de futebol e uma equipe experiente. Hoje sacamos bem e tivemos volume de jogo e boas defesas”, afirmou.
A ponteira Tandara ficou satisfeita com o resultado, apesar de alguns erros nos dois últimos sets. “Melhoramos bastante em relação ao último jogo, mas ainda precisamos acertar alguns detalhes, pois falhamos um pouco para fechar os dois últimos sets. Mesmo assim, a vitória deste sábado foi importante para adquirirmos mais confiança para as próximas rodadas”, ressaltou a jogadora, a maior pontuadora da partida, com 16 acertos.
O técnico Luizomar deixou a quadra com um novo dever de casa. “Foi um bom jogo. Fizemos um primeiro set quase perfeito, mas tivemos dificuldades nos dois seguintes para fechar. Saímos daqui com um dever de casa: precisamos trabalhar mais para evitar este sofrimento nos finais dos sets”, analisou.
Depois de seis rodadas, o Vôlei Nestlé contabiliza vitórias diante de São Cristóvão Saúde/São Caetano (3 a 1), Rio do Sul (3 a 0), Pinheiros (3 a 1), Sesi-SP (3 a 0) e Fluminense (3 a 0), sendo as duas últimas como visitante. A equipe de Osasco sofreu apenas uma derrota para o Terracap/BRB/Brasília, em sets diretos, fora de casa, na quinta rodada. O próximo compromisso de Luizomar e suas comandadas está marcado para o sábado (3/12), às 14h10, contra o Camponesa/Minas, no ginásio José Liberatti, novamente com transmissão da RedeTV.
Entrega de Faixas – Antes do Hino Nacional, as duas equipes se perfilaram e fizeram a troca das faixas, ato simbólico para marcar as conquistas estaduais dos clubes. As pentacampeãs paulistas pelo Vôlei Nestlé entregaram para às atletas do Fluminense as faixas de campeãs cariocas e as jogadoras do time mandante retribuíram o gesto.
Nenhum comentário on "Vôlei Nestlé supera o Fluminense em duelo dos campeões estaduais"